$1006
empty slots,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Os couraçados da Classe ''Yamato'' foram os mais pesados e mais poderosos de seu tipo já construídos na história. Eram armados com uma bateria principal composta por nove canhões de 460 milímetros, os maiores já instalados em um navio de guerra, montados em três torres de artilharia triplas, duas na proa e uma na popa. Eles tinham 263 metros de comprimento de fora a fora, uma boca de quase 39 metros, um calado de mais de dez metros e um deslocamento carregado que chegava a 73 mil toneladas. Seus sistemas de propulsão eram compostos por quatro turbinas a vapor alimentadas por doze caldeiras a óleo combustível, girando quatro hélices até uma velocidade máxima de 27 nós (cinquenta quilômetros por hora). Seu cinturão de blindagem tinha 410 milímetros de espessura.,Em 1879, o capitão britânico da Marinha do Chile, Juan Tomás Rogers, primeiro avistou a geleira majestoso que batizado de "Francisco Gormaz", o nome do diretor do Instituto Hidrográfico da Marinha do Chile, patrocinador agência a expedição de descoberta..
empty slots,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Os couraçados da Classe ''Yamato'' foram os mais pesados e mais poderosos de seu tipo já construídos na história. Eram armados com uma bateria principal composta por nove canhões de 460 milímetros, os maiores já instalados em um navio de guerra, montados em três torres de artilharia triplas, duas na proa e uma na popa. Eles tinham 263 metros de comprimento de fora a fora, uma boca de quase 39 metros, um calado de mais de dez metros e um deslocamento carregado que chegava a 73 mil toneladas. Seus sistemas de propulsão eram compostos por quatro turbinas a vapor alimentadas por doze caldeiras a óleo combustível, girando quatro hélices até uma velocidade máxima de 27 nós (cinquenta quilômetros por hora). Seu cinturão de blindagem tinha 410 milímetros de espessura.,Em 1879, o capitão britânico da Marinha do Chile, Juan Tomás Rogers, primeiro avistou a geleira majestoso que batizado de "Francisco Gormaz", o nome do diretor do Instituto Hidrográfico da Marinha do Chile, patrocinador agência a expedição de descoberta..